Eu chateia-me de ser assim tipo manteiga derretida, de me preocupar com tudo e todos...páhhh isto hás vezes é demais! Por causa disso caí em mais uma esparrela (os meus neurónios para mim: "É bem feita sua estúpida, é para aprenderes a abrir os olhos!").
Uma pessoa da minha família estava super atrapalhada com a vida pessoal e precisava de fazer o projecto da sua casa, o mais urgente possível para colocar uns pontos finais em certos e determinados aspectos da sua vida.
Chorava baba e ranho e sentia-se um lixo, eu como parvalhona que sou ofereci-lhe a minha ajuda sem receber nada em troca. Disse-lhe que lhe fazia o projecto (sem receber verbas) e ela só teria de pagar ao engenheiro que faria os cálculos de especiais e assinava todo o processo, ela concordou e agradeceu, rematando que um dia quando tivesse melhor me recompensaria....blá blá blá pardais ao ninho e coiso e tal... Agora nem ao engenheiro paga, diz que não tem dinheiro, que é a crise...blá blá... com isto tudo já lá vão uns cinco (5) meses, a dita cuja, comprou carro novo e roupas novas é a toda a hora, no entanto não tem dinheiro para pagar ao engenheiro, é a crise coitadinha!!! Ainda por cima, pelo que eu me apercebi, envenena toda a gente contra mim...por isso eu é que sou a má da fita! Mas porque raio é que eu ainda não aprendi, já não é a primeira vez que me acontece e volto sempre a cair no mesmo!!!! Raios!!!!! Ainda por cima fico com uma má imagem perante o Paulo (o Eng..), o que me vale é que ele já me conhece há uns 7 anitos e já me conhece, posso dizer que é um amigo, já me disse para eu não me preocupar com isso, que é o que mais acontece hoje em dia! Mas eu sinto-me mal!
Uma pessoa tenta ajudar e é isto que recebe em troca, e depois ainda tem coragem de se andar a pavonear como se fosse uma pessoa muito integra....ai só me apetece é dizer asneiras!!!
. Cá ando eu pela vida fora...
. ...e como o prometido é d...
. As imagens contidas na apresentação deste blog são retiradas da net
. Bizinhos
. Diário de uma mamã gaja louca
. SigaCafé
. Prémios que me foram atribuidos