É exactamente assim que me sinto, completamente estourada!
Desde Novembro do ano passado que não tenho descanso, quase 2 semanas passadas no hospital, cheia de preocupação, a correria para médicos, gastar dinheiro até mais não e uma redução drástica no orçamento...sinto que estou no meu limite. Preciso de sair daqui e ficar sossegadinha onde não conheça ninguém nem nada, preciso de respirar novos ares, preciso de não pensar em nada, estar de papo para o ar e onde a única solução seja mesmo estar de papo para o ar , se não, já sei que em casa tenho sempre o que fazer.
Estou super cansada e o sinal disso mesmo é dar por mim a chorar só porque sim!
No fim de semana, caí de cima de um banco (estava a utiliza-lo para alcançar uma travessa), desatei a chorar, não por me ter magoado mas só porque sim. Saí danada daqui do trabalho, pois deixam tudo para a última hora e quem se lixa sou sempre eu, deu-me logo para chorar todo o caminho até a casa! Estava na minha dispensa a arrumar umas coisas, quando tudo cai de lá de cima e qual foi a minha reacção?! Sim, desatei a chorar! As lágrimas caem em sinal de "já não aguento mais, socorro!".
Por isso mesmo tenho que arranjar um dinheirinho para ir passar umas duas noites fora daqui, onde haja sossego e eu não me tenha que preocupar com nada, nada mesmo! Tipo ficar enfiada num hotel ou pensão, aquilo que for não interessa, com pensão completa para não me preocupar com as refeições, onde seja só levantar, tomar pequeno almoço, piscina o dia todo, deitada na esteira, almoçar e jantar e cama. Era só o que precisava para me revitalizar a alma! Ó vida de pobre! Não é por luxo acreditem, eu estou cansada á séria...é a primeira vez que me sinto assim tão mal...já nem me consigo concentrar, por muito que tente, dou por mim a arrastar os desenhos de um lado para o outro sem saber o que estava mesmo a fazer!!
Desculpem lá pelo desabafo, mas estava a precisar!
PS: Adoro crianças, mas este miúdo(filho da "bossa", tem 10 anos) é mal educado e está a triturar o que resta do meu cérebro! Vem para aqui com a mania que manda em toda a gente , a minha colega estava a consultar os emails e ele: "Vê lá se te vais embora, que eu quero ir jogar para o computador da minha mãe", a dizer isto com uma arrogância que nem imaginam, e depois fica ali a tarde toda a jogar, não sei se estão a topar bem a cena: Nós ali a tentar trabalhar com a música de fundo (rfm) e um outro barulho ensurdecedor de música de jogos e sons de pontapés e murros...sinto que a minha cabeça vai explodir...estava capaz de me levantar, pegar no miúdo e ir sentá-lo em casa dele, onde também tem computador e net e dar-lhe uma bela palmada no rabo á mínima frase mal educada ou arrogante...estou-me a passar....aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
. Cá ando eu pela vida fora...
. ...e como o prometido é d...
. As imagens contidas na apresentação deste blog são retiradas da net
. Bizinhos
. Diário de uma mamã gaja louca
. SigaCafé
. Prémios que me foram atribuidos