Pela manhã tive de ir novamente á Câmara (é que agora andam a apertar comigo, para ver se eu resolvo tudo antes de ir embora, mas os processos estão a conspirar a meu favor, parece que tá tudo enguiçado pelo arquitecto da câmara) e então quando estava á espera das plantas de localização, um gajo lá da câmara, este a que eu me refiro numa resposta a um comentário a este post, que passa a vida a mandar-me piropos e desta vez não fugiu á regra!
Gajo: Então tudo bem?
Koala: Vai-se andando...(esticou a mão para me cumprimentar, mas foi a mão esquerda, e eu começo a pensar com que mão é que se deve cumprimentar... ao mesmo tempo que já o cumprimentava com a mão errada e saiu-me isto:)...Então é ao contrário?! (de repente faz-se (luz) na minha cabeça e lembro-me "ena pá!!! ca grande fora, o rapaz não tem o braço direito!", ele disfarçou porque percebeu que eu nem me lembrava e eu disfarcei também...isto só comigo!)
Gajo: Então o teu "ex-marido" está melhor? (este é mais uma das modalidades do ataque da praxe)
Koala:...(limitei-me a olhar para ele sem lhe responder)...
Gajo: Prontos está bem! O marido já está melhor?
Agora diz que quer que eu lhe faça um esboço para a restauração de uma pequena moradia antiga, diz que não tem ideias nenhumas. Fiquei um pouco reticente em aceitar porque sinceramente não sei se ele não terá outras intenções por detrás disso, mas como isto está tão mau eu combinei com ele em passar lá para trazer uma planta que ele tem, e assim pode ser que ele faça publicidade ao meu bom trabalho e por isso vou caprichar bastante!
Entretanto também lhe falei que fui dispensada por causa da falta de trabalho e ele com ar de "eu faço-te este favor mas depois quero retribuição" perguntou-me:
Gajo: Queres que eu fale com fulano (dono de um gabinete de projectos) que me dou muito bem com ele e falo-lhe de ti? Queres, queres?
Koala: (eu disfarcei e fingi que não percebi o ar de "espero retribuição") Claro, para mim neste momento qualquer ajuda é bem vinda!
Ficou mais uma semente lançada! Espero que alguma brote, mas sinceramente preferia que fosse a da câmara! (que não é a mesma a que ele pertence)
. Cá ando eu pela vida fora...
. ...e como o prometido é d...
. As imagens contidas na apresentação deste blog são retiradas da net
. Bizinhos
. Diário de uma mamã gaja louca
. SigaCafé
. Prémios que me foram atribuidos